Com 10 anos de história, a Buson está concorrendo pelo terceiro ano consecutivo à premiação na categoria “Transportes – Serviços”.
Hoje em dia, não basta uma empresa entregar um bom serviço, o essencial é garantir um bom atendimento ao cliente para conseguir se destacar em meio a concorrência – e criar uma reputação positiva para a marca – conseguindo ter assim, uma reputação sólida.
Como consequência de manter o cliente como prioridade e facilitar a compra de passagens de ônibus online, a Buson está sendo indicada pelo terceiro ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui.
O Prêmio ReclameAqui, é o mais importante no setor atendimento e reconhece o relacionamento da Buson x clientes
Na Buson, ouvir as necessidades de nossos clientes e encontrar as melhores soluções com excelência, é um dos objetivos que fazem os pilares do nosso serviço.
Dessa forma, acreditamos que além de prestar um atendimento de qualidade, precisamos antecipar as dores de nossos clientes e revolvê-las com a maior rapidez possível, facilitando os processos de compra e oferendo um suporte eficaz e sem burocracias desnecessárias.
Ter o Selo RA 1000 nos faz sentir que estamos no caminho certo com nossos clientes, funcionários e toda operação presente.
Aqui estudamos as métricas e colocamos em prática tudo aprendido com a plataforma, garantindo assim, uma taxa de 100% em resoluções de conflitos.
Vote Buson no Prêmio ReclameAqui
Vai viajar? Compre sua passagem de ônibus aqui.
A votação é popular e acontece até o dia 18 de novembro. Quer nos ajudar? Basta clicar no link abaixo, fazer o login na plataforma e logo em seguida, votar nas opções da categoria “Transportes – Serviços”
Aproveite e confira nossa matéria : Buson é Destaque no Ministério do Turismo por Resolução de Conflitos
CLIQUE AQUI E VOTE AGORA!