Taxa de 100% na resolução de conflitos na plataforma Consumidor.gov garantiu o reconhecimento da Buson pelo Ministério do Turismo
O Consumidor.org é uma plataforma da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública para a resolução de conflitos consumidor x empresa, com mais transparência e efetividade.
A Buson entende que, quando há algum imprevisto, é importante que você tenha seus direitos garantidos, como, por exemplo, um pedido de alteração ou reembolso, e também, um atendimento que te dê todo o suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma. Por isso, no segundo trimestre de 2022, nossa taxa de resolutividade na plataforma Consumidor.org foi de 100%.
Confira a matéria na íntegra no site do Ministério do Turismo e saiba mais.
Isso, somado ao fato de sermos indicados ao Prêmio Reclame Aqui, nos faz sentir que estamos trilhando o caminho certo rumo ao futuro.
Leia mais sobre: Buson é indicada ao Prêmio ReclameAqui 2022
Buson tem foco em desenvolver as melhores soluções para a compra e venda de passagens de ônibus
Além de ser uma mobitech com soluções de venda de passagens de ônibus online, também desenvolvemos soluções para empresas de transportes obterem maior performance em vendas, gerenciamento, modernização de processos e etc., contribuindo também com a evolução do transporte rodoviário no Brasil.
Aproveite para conferir também nossa matéria sobre as melhores praias do litoral norte e confira nossos valores especiais em passagens no site ou no app da Buson.
Precisa de atendimento? Clique aqui e fale conosco.